sexta-feira, 13 de julho de 2007

NOTA DE DESPEDIDA

Leitores fiéis, infiéis e não-leitores,


Desrespeito, rivalidade e agressões de todos os tipos, físicas ou verbais, certamente não permeiam qualquer amizade, mínima que seja ela. Quando esses e outros elementos acontecem em seqüência que indica o pior, é hora de mudar alguma coisa. Ou mudar tudo. Quando um blog mixo e semi-abandonado põe em xeque a relação intensa e aparentemente duradoura de pessoas que se conheceram na faculdade e prometeram amor incondicional, é hora de abandoná-lo sem pestanejar. Sozinhos no água, sem amizade e sem ajuda, cada um que se salve no maremoto. Quando cada um de nós deseja o pior para os ex-colegas, é hora de... acabar com todos eles o quanto antes.

Mentira. Ao contrário do que a imprensa em geral insiste em noticiar, seguimos a vida com muita paz, amor e flores. Como os Beatles em 67. Mas, quase como os Beatles de uns três anos depois, seguiremos vôos ainda mais dispersos. Uns trabalhando demais e bebendo de menos, e outros, acertadamente, fazendo o contrário. É fato que, quando as pessoas se tornam distantes, não se podem mais dizer ‘a gente se vê por aqui ou se vê por aí’, mas apenas lamentar e dizer que um dia, ao menos, foi bom.

O recesso por tempo indeterminado servirá para que cada um de nós reflita sobre as próprias inspirações. Para que busquemos, em conjunto mais uníssono, algo que realmente lhes prenda a nós com o respeito que devemos a todos.

Mentira de novo. O blog acabou, senhores. Principalmente para acabarmos com essa encheção de lingüiça fria. Não somos os Beatles e nem os Los Hermanos.

Beijos a todos,
Literalmente Siderados.

5 comentários:

Eduardo disse...

Ah, eu sou aquele que bebe.

Isabela disse...

E eu estou em recesso de bebida por tempo indeterminado.
Mentira.
Ah, Crespo e seu tom culpado e épico de sempre. Sentirei saudades. Adeus.

Lúcio Ducel de Diamantes disse...

Eu vou pro céu com diamantes.

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.